A contratação do atacante Marcelo Cirino pelo Inter e as alternativas para o Grêmio com a lesão de Edílson foram os assuntos abordados pelos integrantes do ATL GreNal desta terça-feira.
O colorado Lelê Bortholacci se mostrou surpreso com o anúncio feito pelo Inter na última segunda-feira.
– Sinceramente, não entendo a contratação do Cirino. Acho que o Inter tem outras prioridades. Precisamos de mais gente para o meio-campo, por exemplo. O Potker daqui a pouco tá aí, o Brenner está em boa fase, tem o Carlos também como opção de ataque. Mas apesar de achar uma contratação desnecessária, gosto desse perfil de jogador que vem desacreditado de outro clube – falou Lelê.
Leia mais:
Treino do Inter tem caras novas e goleiro preservado
Arena projeta público de 25 mil torcedores para Grêmio x Guaraní
Dos 27 campeonatos estaduais, 19 já estão com as finais definidas
Quando falaram de Grêmio, Rodrigo Adams defendeu a entrada do volante Arthur, na partida da próxima quinta-feira, contra o Guaraní-PAR, pela Libertadores – já que o lateral Edílson está fora, devido a uma lesão na coxa.
– Espero que, com a lesão do Edílson, o Léo Moura vá para a lateral e o Arthur entre no meio. Ele está pedindo passagem. Acho que o Renato deveria deixar Ramiro e Maicon como volantes e o garoto mais adiantado. E entendo que o foco de treinamento para essa semana é criar uma blindagem melhor para o lado esquerdo. O Pedro Rocha, além de melhorar as finalizações, precisa voltar a proteger o Marcelo Oliveira – opinou Adams.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES