Contrariando a assessoria de imprensa da Chapecoense, que nega o interesse no atacante Emerson Sheik, o presidente do clube, Plínio David De Nês Filho, confirmou que o clube e o veterano de 38 anos já conversaram sobre um acerto.
– Eu não vou esconder de ninguém. O Emerson Sheik tem conversado, especialmente com o Departamento de Futebol, sobre a possibilidade de eventualmente participar em 2017 das cores do verde da nossa Chapecoense. Mas, não tem nada certo, não. Eu gosto de ser franco, sincero, não tem nada certo. Há uma intenção. Se concretizada, será bom para os dois – revelou o presidente em entrevista ao SporTV.
Leia mais
Inter contrata ex-zagueiro do Santos para equipe sub-20
Sampaoli põe saída de Ganso como condição para renovar no Sevilla
Sondado pelo Grêmio, atacante Kuranyi anuncia aposentadoria
Um pouco mais cedo, o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, afirmou que as partes conversam desde antes do Carnaval. De acordo com o agente do atacante, há chances de ele ir, sim, para o clube catarinense.
– Existem questões a serem tratadas entre as duas partes, mas temos conversas adiantadas com a Chapecoense. Hoje, existe a possibilidade de o Emerson vestir a camisa da Chapecoense – comentou, em entrevista ao UOL.
No entanto o diretor executivo da Chapecoense, Rui Costa, disse que no momento as negociações "inexistem". Ou seja, houve o interesse, mas agora estão paradas.
Até porque o salário do atacante, em torno de R$ 300 mil, está fora dos padrões do clube.
Emerson Sheik está sem clube desde dezembro, quando não renovou o seu contrato com o Flamengo. Também jogou por Fluminense e Corinthians, onde chegou a ter o seu nome ventilado para voltar nesta temporada. Também foi especulado no Atlético-PR.
LANCEPRESS!