Tite teve seu nome entoado pela torcida antes, durante e depois da vitória da Seleção Brasileira sobre o Paraguai, por 3 a 0, na Arena Corinthians. Foi o nono jogo dele à frente da equipe e a nona vitória, sendo oito pelas Eliminatórias e uma em amistoso. A vaga na Copa da Rússia está praticamente assegurada, e os jogadores também exaltam o treinador.
O lateral-esquerdo Marcelo, autor do terceiro gol da noite e já veterano quando o assunto é Seleção Brasileira, acredita que está vivenciando o melhor momento desde que começou a ser convocado.
Leia mais:
Técnico do Paraguai, Arce detona árbitro e critica postura de Tite
Leonardo Oliveira: Tite faz o Brasil inteiro perguntar: por que a Copa não começa agora?
Cotação ZH: Neymar é o destaque da Seleção contra o Paraguai
– Acho que sim (melhor momento que já viu na Seleção), dá para ver o ambiente que tem, a entrega de cada jogador, todo mundo trabalhando forte em cada treinamento. A gente agradece muito a vinda do professor Tite e seus companheiros, porque ele mudou praticamente tudo. A gente deve muito a ele.
Philippe Coutinho, autor do primeiro gol, citou um ensinamento de Tite ao comentar o triunfo: é importante merecer vencer.
– Estamos próximos do objetivo, mas ainda não tem nada garantido. Hoje saímos felizes daqui, mais uma vez a equipe jogou bem. Merecemos vencer. O professor sempre diz que temos que entrar em campo, jogar bem e merecer a vitória, então a gente está de parabéns – acrescentou.
Líder das Eliminatórias, o Brasil só jogará novamente pela competição em 31 de agosto, quando enfrentará o Equador.
*LANCEPRESS