O técnico francês Zinedine Zidane confirmou a presença do galês Gareth Bale para a partida de sábado contra o Espanyol, depois de o atacante ficar três meses afastado por lesão.
– Gareth está relacionado e a ideia é que jogue alguns minutos. Trata-se de um jogador muito importante. Tem qualidade e ritmo, sabemos o que pode fazer contra os rivais e estava louco para jogar – acrescentou Zidane.
Leia mais:
Suárez acredita em virada do Barcelona na Liga dos Campeões
Wenger vai continuar como técnico, dentro ou fora do Arsenal
Manchester City posta foto de Gabriel Jesus após cirurgia: "Todos os sorrisos"
Se vencerem, os merengues aumentariam provisoriamente a vantagem para o Barcelona para quatro pontos. O time da capital tem dois jogos a menos e pode conseguir a décima vitória seguida sobre os Espanyol.
Zidane decidiu dar folga para o compatriota Karim Benzema, o croata Luka Modric, o costa-riquenho Keylor Navas e Sergio Ramos.
O time teve duro confronto contra o Napoli, na quarta-feira passada, pelos oitavas da Champions. Em quatro dias, ainda precisa viajar para Valencia para a próxima rodada.
– Temos três ou quatro jogadores com problemas. Não são lesões – explicou o técnico, que convocou o filho Luca como terceiro goleiro.
*ZHESPORTES