Jon Jones terá uma nova chance de ser campeão do UFC. O presidente da organização, Dana White, afirmou que o americano deve enfrentar o vencedor da luta entre o atual campeão Daniel Cormier e Anthony Johnson, em abril.
– Jon Jones estará liberado para lutar em julho, o que torna o timing perfeito. Ainda não falei com ele desde o problema no UFC 200. Dependendo de onde a cabeça de Jon estiver, e de onde ele achar que ela está, eu diria que ele voltará direto para tentar reconquistar o cinturão – afirmou White, em entrevista ao UFC Unfiltered.
Leia mais:
McGregor aceitaria luta com Aldo ou Holloway "se o UFC tivesse pedido"
UFC confirma Yoel Romero como desafiante contra Michael Bisping
Prestes a voltar, Anderson Silva posta vídeo de treino
Jones foi campeão linear dos meio-pesados entre março de 2011, quando venceu Maurício Shogun, e abril de 2015 – na ocasião, perdeu o título por ser preso após atropelar uma mulher grávida enquanto dirigia embriagado.
Revanches entre Jones e Cormier já estiveram marcadas duas vezes desde então. No UFC 197, Cormier se lesionou. Com isso, Jones venceu Ovince St. Preux e se tornou campeão interino. Na segunda vez, no UFC 200, Jones foi pego em um exame antidoping e foi forçado a sair da luta, além de ser destituído do título interino. Por isso, ele está suspenso até julho.