Frustração é a palavra que melhor define a sensação dos torcedores e dirigentes do Shanghai Shenhua. Isto porque, nesta quarta-feira, a equipe de Tevez e companhia foi derrotada para o Brisbane Roar, por 2 a 0, em casa, e eliminada da Liga dos Campeões da Ásia antes da fase de grupos. Borrello e Oar marcaram para os australianos.
Abastecido principalmente por Marcelo Moreno, o Shanghai Shenhua teve um início conturbado na partida. Logo nos primeiros minutos, Borrello abriu o marcador em jogada veloz.
Leia mais
Lucas marca no fim, PSG vence Lille e segue na cola do Monaco
Lahm confirma aposentadoria no fim da temporada
Quaresma renova até 2020 e vai receber R$ 20 milhões no Besiktas
Ao lado de Oba Oba Martins, Tevez pouco produziu no Hongkou Stadium, apesar da grande empolgação dos torcedores locais. Antes do fim do primeiro, o argentino, que atuou os 90 minutos do duelo, ainda viu sua equipe levar mais um gol – anotado por Oar.
Na segunda etapa, na base do abafa, os chineses desperdiçaram diversas chances de, ao menos, diminuir o prejuízo. No fim, queda precoce no torneio continental.
Com a saída do Shanghai Shenhua, a China contará com três participantes na fase de grupos da Champions. Classificado na última terça, o Shanghai SIPG se junta a Guangzhou Evergrande e Jiangsu Suning.
* Lancepress