Mais uma vez o Juventude venceu e não convenceu. Repetindo a atuação instável diante do Ypiranga na terceira rodada, a equipe do técnico Paulo César Parente fez 1 a o sobre o Passo Fundo na tarde deste sábado, no Alfredo Jaconi, em uma partida que por pouco não saiu atrás no placar. Com o resultado, o time subiu para o G-4 do Gauchão com oito pontos e PC segue no cargo. Melhor do que isso, pelas circunstâncias, só se jogasse bem.
Confira a galeria de fotos de Juventude x Passo Fundo
Desorganizado em campo, o Juventude atuou como se fosse o time visitante por quase 30 minutos. Nesse período, quem tomou a iniciativa foi o Passo Fundo. Aos cinco, após escanteio pela direita de Micael, Sosa encobriu o goleiro Douglas de cabeça, mas o camisa 1 deu um tapinha por cima para evitar o gol.
A segunda chance veio aos 11, com chute de Saldanha para fora. O predomínio do Passo Fundo foi tanto que em 12 minutos foram quatro escanteios a favor. Aos 17, o zagueiro Mikael entrou no lugar de Anderson Marques, que sentiu a posterior da coxa direita outra vez. Na saída de campo, ele discutiu com torcedores que estavam atrás da casamata, do outro lado da tela.
Gauchão
Juventude tem atuação instável outra vez, mas vence o Passo Fundo no Alfredo Jaconi
Com o resultado de 1 a 0, técnico PC Parente ganha sobrevida no cargo e time alviverde sobe para o G-4
Adão Júnior
Enviar email