Os confrontos da dupla Gre-Nal pela Primeira Liga, na noite desta quarta-feira, dominaram o ATL GreNal. A ala gremista do programa reprovou a decisão do técnico Renato Portaluppi de permanecer em Porto Alegre e não comandar o time contra o Flamengo. Já os colorados estavam em dúvida com relação à escalação que entrará em campo diante do Fluminense.
Rodrigo Adams se mostrou incomodado com o fato de Renato Portaluppi não ir à Brasília. Segundo ele, foi um desrespeito com os torcedores gremistas que moram na capital federal e que estavam na expectativa de ver o maior ídolo da história do clube. O jornalista fez um desabafo sobre a entrevista do vice de futebol Odorico Roman, que tentou explicar a ausência do treinador.
- Não sei em que planeta o vice de futebol do Grêmio vive para falar que não se estreita relações em viagens. Acho que é justamente nos bastidores que muitas vezes um técnico vai conhecer a personalidade de um atleta, o que ele pensa sobre futebol. O Grêmio pode vencer o Flamengo que vou continuar com a opinião de que é um grande erro de planejamento o Renato não estar em Brasília – comentou Rodrigo Adams.
Quando falaram de Inter, Luciano Potter tentou arriscar os nomes dos jogadores que, atualmente, seriam titulares garantidos.
- O time que vai jogar contra o Fluminense é uma incógnita. A verdade é que nem o Zago sabe ainda os 11 titulares do Inter. Acho que só dá para cravar o Danilo Fernandes, Uendel, Rodrigo Dourado e D’Alessandro – falou Potter.