A denúncia do TJD contra o Inter, relacionada à confusão em Veranópolis envolvendo torcidas organizadas, foi debatida no ATL GreNal desta terça-feira. No Grêmio, o assunto foi o time reserva que vai jogar em Brasília, nesta quarta-feira, contra o Flamengo, na estreia do Tricolor na Primeira Liga.
O colorado Lelê Bortholacci entende que o clube precisa ser punido com a perda de mando de campo, para servir de exemplo:
– Acho que o Inter tem que ser punido com a pena máxima. Não importa que seja o meu time. O que aconteceu em Veranópolis não pode se repetir. O castigo tem que ser exemplar. Se o clube tiver que pagar só uma multa, pouco vai importar para os brigões. Mas se o time tiver um prejuízo técnico, jogando fora do Beira-Rio ou com portões fechados, quem sabe eles comecem a aprender.
Leia mais:
Renato também é "poupado" e não vai a Brasília para jogo do Grêmio contra o Flamengo
Carlinhos aparece no BID e pode estrear pelo Inter contra o Fluminense
No segundo bloco do programa, quando falaram de Grêmio, Duda Garbi mostrou-se apreensivo com o fato de o Tricolor escalar um time totalmente reserva contra o Flamengo.
– Tenho um certo receio desse jogo, porque o time do Grêmio que vai jogar é totalmente reserva, nunca atuou junto, ao contrário do Flamengo, que anuncia vários titulares. Mas pelo menos vamos poder ver a estreia do Leo Moura. Espero que a gurizada não faça feio – falou Duda.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES