Enquanto tira um tempo de descanso para curtir a família, Anderson Silva já pensa em seu futuro no octógono do UFC. Depois de vencer Derek Brunson na decisão dos juízes, em Nova York (EUA), o brasileiro falou sobre três possíveis pretendentes para seu retorno ao cage.
Além de Chris Weidman e Georges Saint Pierre, o ex-campeão dos médios reforçou que espera fazer uma revanche com Michael Bisping em breve.
Leia mais:
Caixa renova patrocínio com o Flamengo
Torcedor do Flamengo se infiltra em São Januário e provoca confusão
Justiça determina que clássicos no Rio terão torcida única
- Independente de ele vencer o Yoel Romero, a gente tem que lutar outra vez. (Acredito) que o venci em Londres, mas ficou uma história polêmica. Independente de ele ganhar ou não a próxima luta, a gente deve lutar outra vez - garantiu Spider.
Anderson Silva e Michael Bisping se enfrentaram pelo UFC Londres, em fevereiro do ano passado. O confronto foi vencido pelo inglês na decisão dos juízes, mas o combate foi marcado por uma polêmica. Ao fim do terceiro round, Spider acertou uma joelhada que derrubou Michael, mas o árbitro não encerrou o combate, o duelo continuou e Anderson acabou derrotado na decisão dos jurados.
Sobre possíveis duelos com Chris Weidman e Georges Saint Pierre, o brasileiro foi mais vago, se limitou a dizer que tais lutas "podem acontecer".
- É uma superluta que há anos as pessoas cogitam. Acho que seria sensacional para os fãs, é possível que aconteça também - declarou Spider, sobre encarar GSP no octógono.