Fabrício Werdum cansou das constantes provocações de Júnior Cigano. Após ser acusado de fugir de combates, o gaúcho revelou o desejo de fazer uma luta "sem regras" dentro da academia do catarinense, na Flórida. A declaração foi feita em entrevista exclusiva ao repórter Sérgio Boaz e será veiculada no Trocação Pura, da Rádio Gaúcha, no sábado.
– Se ele ficar me enchendo o saco, dizendo que estou fugindo dele ou o que for, eu iria na academia dele, na Flórida, e faria um treinamento de portas abertas, como se fosse um treino. Seria um "vamos decidir isso de homem pra homem". Ele está falando muita besteira, passou dos limites de ser a promoção para a luta, então acho que a gente tem que lutar no UFC, oficialmente, e depois acabar com essa história eu e ele, na academia, sem regras: ou nocauteia ou (termina com) finalização.
Leia mais:
Caju Freitas: Júnior Cigano tem tudo para reconquistar o cinturão para o Brasil
Anderson Silva encontra Zico e ouve pedido para o UFC 208: "Não vá dar mole"
Jacaré faz duras críticas a Bisping: "Desastre para a categoria"
O incômodo de Werdum se dá também com o fato de Júnior Cigano estar muito próximo de desafiar Stipe Miocic pelo cinturão dos pesados do UFC. O que, para o gaúcho, é descrito como "uma injustiça".
– Era uma semifinal (a luta de Werdum contra Cain Velasquez, que foi cancelada). Sou o primeiro (do ranking do UFC), Cain era segundo. Ele não compareceu, então seria tipo no futebol, WO, porque não aconteceu. Deveria ir eu pelo cinturão.
O Trocação Pura, com a forte entrevista de Werdum, na íntegra, será neste sábado, às 14h, na Rádio Gaúcha.
*ZHESPORTES