Convocado pela primeira vez para Seleção principal, o meia Gustavo Scarpa terá pouco tempo junto do grupo que enfrenta a Colômbia, em amistoso na próxima quarta-feira. O grupo terá apenas dois dias sob o comando de Tite: um treino, na terça-feira, e o jogo no dia seguinte. Mesmo assim, o camisa 10 do Fluminense quer aproveitar a oportunidade e projeta mais vezes seu nome na lista.
Leia mais:
Renato Portaluppi faz autoelogio: "Sei conversar, treinar e tirar tudo dos jogadores"
Pai de Beto da Silva comemora o retorno do filho ao Grêmio: "Vai cair no agrado da torcida"
Chapecoense "se recusou a morrer", afirma Rui Costa
– Espero que seja a primeira de muitas, que não me acomode com esse bom momento que estou vivendo. Tomara que consiga aproveitar a oportunidade. É um sonho representar o país na Seleção principal – afirmou Scarpa.
O jogador garante não ter problemas se tiver pouco tempo em campo na partida contra Colômbia. Para ele, a oportunidade de treinar com a equipe principal pode ser suficiente para mostrar seu potencial.
– Só o fato de treinar com a Seleção, posso deixar uma boa impressão pro Tite. Vou fazer o que sempre tenho feito, jogar o meu jogo. Mesmo se tiver alguns minutos apenas vai ser o suficiente pra mostrar algo bom pra ele. Uma oportunidade dessas a gente nunca sabe quando vai ter de novo.
O camisa 10 do Flu, no entanto, desfalca a equipe na estreia da Primeira Liga, no dia 24, contra o Criciúma. O técnico Abel Braga confirmou Marcos Junior como substituto de Scarpa.
*LANCEPRESS