Quem esperava uma explosão de pontos viu um jogo relativamente competitivo e divertido no Pro Bowl 2017, o jogo das estrelas da NFL. Na volta ao formato antigo, em um jogo entre as seleções das conferências, a AFC ganhou da NFC por 20 a 13 no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.
Os três únicos touchdowns da partida saíram no segundo quarto. Delaine Walker e Travis Kelce receberam passes de Alex Smith e Andy Dalton, respectivamente, para a Conferência Americana. Pela NFC, o touchdown saiu em um passe de Drew Brees para Doug Baldwin.
Leia mais:
Teddy Bridgewater também pode perder a temporada 2017 por lesão
Com futuro incerto no Vikings, Adrian Peterson pensa em opções
Ben Roethlisberger não descarta aposentadoria em 2017
Depois, cada seleção fez dois field goals – primeiro, Justin Tucker anotou seis pontos para a AFC. Depois, Matt Prater também acertou dois chutes para a NFC. No final, a Conferência Nacional tinha a chance do empate, mas Kirk Cousins foi interceptado na red zone por Lorenzo Alexander.
No retorno, Alexander ainda deu um passe para trás para Aqib Talib, que avançou até a red zone da NFC. Para completar, Cousins voltou para dar o tackle e conseguiu forçar o fumble, mas a AFC recuperou a bola e garantiu a vitória.
Travis Kelce, no ataque, e Lorenzo Alexander, na defesa, foram eleitos os jogadores mais valiosos do jogo de exibição.
*ZHESPORTES