A novela da contratação de Luis Fabiano pelo Vasco parece estar perto do fim. Os vencimentos referentes a premiações que o atacante tinha para receber do Tianjin Quanjian já foram resolvidos. Com isso, a rescisão do jogador com o clube chinês ficou mais próxima.
Com o distrato em mãos, Luis Fabiano fica livre para assinar e ser anunciado pelo Cruz-Maltino. Vale lembrar que na última terça-feira o presidente do clube, Eurico Miranda, garantiu que se o atacante voltar para o Brasil, jogará no Vasco.
Leia mais
Pato recebe a visita de Manuel, o menino que encantou o atacante
Peñarol acerta a contratação de Cristian Rodríguez
Ceni começa carreira com título da Florida Cup com o São Paulo
A negociação entre Vasco e Luis Fabiano acontece desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. O atacante tinha acertado verbalmente a rescisão com o Tianjin, mas ainda falta a assinatura do documento.
Com o Cruz-Maltino, o vínculo previsto para o atacante é de duas temporadas. Ele receberá vencimentos girando na casa dos R$ 400 mil.
Vale lembrar que além do Vasco, a Ponte Preta também tem interesse em Luis Fabiano. Porém, a proposta oferecida pelo clube presidido por Eurico Miranda é melhor. Santos foi outro a se interessar, mas já desistiu.
*LANCEPRESS