Enquanto o futuro de Ronda Rousey no UFC segue como uma incógnita, o presidente da organização, Dana White, ao menos dá uma pista de quando ele pode ser definido. Segundo o dirigente, ele deve encontrar a ex-campeã em breve para falar sobre os próximos passos.
Em entrevista ao programa The Herd, Dana revelou ter trocado mensagem com Ronda recentemente, e que pode encontrá-la em breve.
Leia mais:
Ronda Rousey cita "fundo do poço" em publicação sobre recomeço
Campeã peso galo, Amanda Nunes pede disputa de cinturão dos penas
B.J. Penn é nocauteado por Yair Rodríguez no retorno ao UFC
– Ela treinou duro para essa luta. Ela queria essa luta. Ela estava física e mentalmente preparada para essa luta. Mas ela sabe o que aconteceu, eu não. Ronda e eu não falamos sobre o futuro. Nós nos mandamos mensagem e foi o primeiro dia em que fizemos isso. Não mexo com os lutadores por um tempo. Eu deixo que eles tenham algum tempo livre. Ronda e eu falaremos em breve e veremos o que ela quer fazer – explicou o mandatário.
Ronda Rousey foi nocauteada por Amanda Nunes em apenas 48 segundos na luta principal do UFC 207, realizado no último dia 30 de dezembro. Foi sua segunda derrota consecutiva – na anterior, ela foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão.