O Santos confirmou seu sexto reforço para 2017 nesta sexta-feira. O atacante Bruno Henrique, de 26 anos, assinou contrato válido por quatro anos após realizar exames. Alvo do Peixe desde 2015, o provável camisa 11 disse se sentir um Menino da Vila e explicou o motivo de ter escolhido o Alvinegro.
- Pelo tempo que fiquei na Alemanha, aprendi muitas coisas, como responsabilidade. Mas agora estou feliz contratado pelo Santos. É um time que me identifico bastante com o estilo de jogo. Tem um treinador que apostou em mim desde 2015, quando ainda estava no Goiás. Isso me fez vir pra cá e me tornar mais um Menino da Vila - comentou sobre a relação com o técnico Dorival Júnior.
Leia mais
Fifa afirma que só reconhece títulos mundiais de clubes em torneios que organizou
Corinthians reluta, mas Rodriguinho é seduzido por oferta do Fenerbahce
Fala, torcedor: o que você achou dos reforços da dupla Gre-Nal?
Bruno Henrique foi comprado por R$ 14 milhões do Wolfsburg, da Alemanha, sendo a contratação mais cara da gestão de Modesto Roma.
O atacante se juntará aos recém chegados Vladimir Hernández, Kayke, também atacantes, além do zagueiro Cleber, do volante Leandro Donizete, e do lateral Matheus Ribeiro.
Como ainda terá que retornar à Alemanha, para concluir sua mudança, só treinará no CT Rei Pelé e será apresentado na semana que vem.
- Estou ansioso de poder estrear logo pelo Santos. Graças a Deus o contrato saiu. Eu já estava ansioso na Alemanha para que essa negociação se concretizasse. Estou contratado pelo Santos e espero agora contribuir dentro de campo - conclui.
*LANCEPRESS