O atacante argentino do Leicester, Leonardo Ulloa, ameaçou entrar em greve nesta terça-feira, quando se encerra a janela de transferência de inverno na Europa.
Ulloa pediu para ser vendido, mas o atual campeão inglês rejeitou uma proposta do clube espanhol Alavés, por opção do técnico do Leicester, o italiano Claudio Ranieiri, que preferiu manter o jogador argentino no elenco.
Leia mais:
Principais clubes europeus gastam pouco na janela de transferência
Após atraso, Berrío é recebido com festa pela torcida do Flamengo
Walace treina sob neve e é apresentado no Hamburgo
"Com todo respeito aos torcedores do Leicester, me sinto traído por Ranieri e decepcionado com o clube", afirmou o jogador argentino no Twitter. "Não jogarei mais com eles", completou.
O atacante está insatisfeito, depois de ser titular apenas uma vez na Premier League nesta temporada e não ter recebido proposta de um novo contrato. Na temporada 2015-2016, Ulloa ajudou o Leicester a conquistar o inédito título inglês.
– Não posso entender a situação. Por que não me deixam continuar a jogar futebol em outro lugar? – perguntou o jogador, em entrevista à emissora Sky Sports. – Se fico no clube, isso vai afetar seriamente minha carreira e meu futuro. O melhor para ambas as partas é que me vendam para outro clube.
*AFP