Ao chegar em Nova Hartz, onde reside sua família, o jogador da Chapecoense Alan Ruschel agradeceu a força, as energias positivas e as orações enviadas por torcedores para a sua recuperação. O lateral-esquerdo foi um dos sobreviventes do acidente aéreo que matou 71 pessoas na Colômbia.
Ruschel chegou à cidade no fim da noite de sábado, onde foi recebido por torcedores, amigos e familiares. Na frente da casa de sua família, emocionado, ele agradeceu o apoio dos moradores de Nova Hartz, que gritavam "Alan, guerreiro", e disse que quer voltar em breve para os gramados.
– Espero voltar o quanto antes a jogar futebol, para dar uma alegria para quem sempre me acompanhou. Quero agradecer a todos pelo carinho que me deram, pela força e pelas orações. Meu pai me falava que aqui estava todo mundo torcendo e orando por mim. Estou aqui graças a vocês – disse o jogador.
Leia mais:
Jogador Alan Ruschel chega na casa de familiares em Nova Hartz
Emocionado, Alan Ruschel fala em milagre e diz que quer voltar a jogar
Zagueiro Neto é recebido com gritos de "o campeão voltou" em Chapecó
Na manhã deste sábado, Ruschel concedeu entrevista coletiva em Chapecó, onde revelou que trocou de lugar com um dos diretores da Chapecoense, Cadu, que faleceu na tragédia. Ele foi o primeiro sobrevivente a receber alta. O acidente com a avião da LaMia aconteceu no dia 29 de novembro.