Reinaldo Rueda ainda não sabe se continuará no comando do Atlético Nacional após o término do Mundial de Clubes. Em uma entrevista coletiva realizada no Japão, o treinador disse que ainda não renovou seu contrato que termina dia 18 deste mês. Um dos motivos que podem atrapalhar sua permanência é um problema de saúde que o treinador vem enfrentando nos últimos meses.
– Como todos sabem, meu contrato termina no dia 18 de dezembro. Estava pensando muito sobre a situação (renovação) por causa da minha saúde. Ainda não sei se farei uma pausa ou se vou continuar trabalhando. De toda maneira, a diretoria está me dando todo respaldo para que eu cuide da minha saúde pois querem que eu siga. Vamos tomar uma decisão que seja boa para todos – disse o comandante, que terá de passar por um procedimento cirúrgico que afastaria o treinador do gramado por alguns meses.
Leia mais:
Zidane: "Viemos para ganhar o título e estamos prontos para a final"
Com show de Pato, Villarreal vence o Gijón fora de casa no Espanhol
Chelsea bate Crystal Palace e chega a onze vitórias seguidas no Inglês
– Independente de qualquer decisão, é claro que gostaria de continuar no clube. Quem não gostaria de estar no Atlético Nacional, o melhor clube da Colômbia? Creio que é questão de horas para a decisão ser tomada. É questão de os médicos definirem qual seria o prazo de recuperação da cirurgia – disse Rueda, dando a entender que o seu futuro será anunciado após a partida contra o América-MEX, na decisão do 3º lugar do Mundial de Clubes.
Depois de ser surpreendido pelo Kashima Antlers na semifinal, o time colombiano disputará o terceiro lugar neste domingo, às 5h.