O Atlético de Madrid estragou a festa do Al Ittihad. Na comemoração dos 90 anos do clube saudita, o Colchonero venceu por 3 a 2, na Arábia Saudita, com gols de Juanfran, Fernando Torres e Giménez. Quem voltou a atuar pelo time espanhol foi o lateral-esquerdo Filipe Luís, após ficar quase um mês fora.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo lateral Juanfran, aos 23 minutos, após boa finalização. O Al Ittihad virou ainda no primeiro tempo, ao marcar duas vezes no fim. Akaichi bateu cruzado e Kahraba marcou. Nos acréscimos, Filipe Luís errou passe no ataque e, no contra-ataque, Akaichi anotou o segundo.
Leia mais:
Cláusula no contrato de Tevez na China permite retorno ao Boca Juniors
"Taison é inegociável", afirma técnico do Shakhtar
Venda de Luiz Adriano para Spartak renderá novos recursos para o Inter
Na volta para o intervalo, Simeone fez diversas mudanças no time do Atlético. E surtiram efeito logo aos 18 minutos, quando Fernando Torres converteu pênalti, cobrando no meio. Aos 26, Correa bateu falta e Giménez cabeceou para decretar a vitória colchonera.
O Atlético de Madrid volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Las Palmas, fora de casa, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Rei.
*LANCEPRESS