Um dos nomes mais falados do mundo da bola nesta semana, Gabigol enfim se pronunciou. Nesta sexta-feira, em meio a questionamentos sobre sua permanência na Inter de Milão, o atacante pediu paciência aos críticos, além de declarar que está "muito feliz" na equipe italiana.
Leia mais:
Barcelona cogita trocar Luis Enrique por Jorge Sampaoli
Meia Dátolo se aproxima de acordo com o Atlético-PR
Chapecoense faz revista contando a tragédia como um "Era uma vez" para crianças
– Acho que muita gente fala besteira. É um futebol diferente, com grandes jogadores. Cheguei muito novo, tem jogadores de grande experiência, que estão no país há muito tempo. Tenho aprendido muito e acho que é questão de tempo. Nenhum jogador chegou jogando de titular – disse o ex-santista, que esteve presente em um evento promovido pelo game Pro Evolution Soccer 2017, no qual é embaixador no Brasil.
Quando questionado se havia a possibilidade de voltar por empréstimo ao Santos, o que chegou a ser cogitado por Wagner Ribeiro, seu empresário, o jogador de 20 anos negou, afirmando que pretende seguir na Inter e ter mais chances na equipe.
– Estou contente na Inter, faz só três meses que cheguei. Tenho me adaptado à cidade, ao time. Estou muito feliz na Inter. Espero jogar mais – concluiu.
As palavras de Gabigol surgem no mesmo dia em que o jornal britânico "The Sun" afirma que o Liverpool é mais um gigante europeu que monitora os passos do atacante – o Paris Saint-Germain também estaria interessado.
Até o momento, Gabigol só entrou em campo em três partidas – sempre nos minutos finais – pela Inter, que o contratou, em agosto, por 25 milhões de euros (R$ 90 milhões). O brasileiro tem contrato até 2021.
*Lancepress