O Philadelphia Eagles demonstrou o caminho das pedras ao vencer o Minnesota Vikings na semana passada. O Chicago Bears aproveitou a trilha e, com o retorno do quarterback titular Jay Cutler, bateu o rival por 20 a 10 na noite desta segunda-feira, no encerramento da semana 8 da NFL.
Cutler voltou na hora certa para o Bears. Apesar de contestado, o jogador se tornou importante com a fratura no braço de Brian Hoyer – reserva que havia assumido a titularidade, mas que agora está fora da temporada.
Leia mais:
Empate em Londres e prorrogações em massa: a semana 8 da NFL
Titans domina o Jaguars e ainda sonha com os playoffs
Quais são os 20 maiores salários da NFL em 2016
O camisa 6 fez um jogo sólido e não sofreu a pressão de uma das melhores defesas da liga. Enquanto isso, a defesa do Bears controlou totalmente as ações do Vikings explorando a fragilidade da linha ofensiva do rival e limitando o jogo de Sam Bradford.
O time de Chicago chegou a abrir 13 a 0 e, na sequência, 20 a 3 antes de levar um touchdown nos minutos finais.
Jay Cutler completou 20 de 31 passes para 252 jardas e um touchdown. O novato Jordan Howard se destacou com 153 jardas e um touchdown em 26 corridas. Pelo Vikings, Sam Bradford completou 23 de 37 passes para 228 jardas e um touchdown.
O Minnesota Vikings, que venceu os cinco primeiros jogos da temporada, agora está com a campanha 5-2 – apenas uma vitória na frente do Green Bay Packers. Na semana que vem, o time encara outro rival de divisão: o Detroit Lions, no domingo, em Minneapolis.
O Chicago Bears segue como lanterna da divisão, com duas vitórias e seis derrotas. A equipe folga no próximo domingo e retorna a campo na semana 10, dia 13 de novembro, quando visita o Tampa Bay Buccaneers.
*ZHESPORTES