O melhor time da NFL em 2016 deu mais uma prova de força nesta quinta-feira, Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. O Dallas Cowboys contou outra vez com os seus novatos Dak Prescott e Ezekiel Elliott para vencer o Washington Redskins por 31 a 26.
Prescott completou 17 de 24 passes para 195 jardas e um touchdown, além de 39 jardas e um touchdown terrestre. Elliott teve 20 corridas para 97 jardas e dois touchdowns.
Leia mais:
Autor fala sobre lançamento do Manual do Futebol Americano
Prime Time Responde: quais técnicos correm risco de demissão na NFL?
Seis possíveis destinos para Tony Romo em 2017
O Dallas Cowboys abriu ampla vantagem na liderança da divisão leste da Conferência Nacional, com 10 vitórias e uma derrota – a melhor campanha da liga. Na próxima quinta-feira, o time visita o Minnesota Vikings. O Washington Redskins tem seis vitórias, quatro derrotas e um empate. Em terceiro na NFC Leste, o time briga por uma vaga como wild card. Na semana 13, visita o Arizona Cardinals.
Lions e Steelers vencem para liderar suas divisões
Nos outros dois jogos da quinta-feira, Detroit Lions e Pittsburgh Steelers venceram e assumiram as lideranças de suas respectivas divisões.
O time de Detroit, que assim como o Cowboys tradicionalmente recebe um jogo no Dia de Ação de Graças, venceu o Minnesota Vikings por 16 a 13 – com direito a uma interceptação e field goal da vitória no minuto final. Com sete vitórias e quatro derrotas, o Lions superou o próprio Vikings e assumiu a ponta da NFC Norte.
À noite, o Steelers passou pelo Indianapolis Colts – sem Andrew Luck – por 28 a 7. Com a vitória, chegou a seis vitórias e cinco derrotas, em primeiro na AFC Norte. O Baltimore Ravens reassume o posto se vencer o Cincinnati Bengals no domingo. Enquanto isso, o Colts está em segundo na AFC Sul, com 5-6, uma vitória e meia atrás do Houston Texans (6-4).
*ZHESPORTES