"Carlos Alberto Torres ficará para sempre na história do futebol mundial como um dos maiores de todos os tempos." Assim, Paulo Roberto Falcão prestou sua homenagem ao capitão do tri, morto aos 72 anos na manhã desta terça-feira, vítima de um infarto. O treinador ainda recordou o momento em que jogou com o ex-lateral na Seleção Brasileira:
– Foi com muita tristeza que soube da morte de Carlos Alberto Torres. Jogamos juntos, por pouco tempo, na Seleção Brasileira. Com a experiência e a liderança que lhe eram peculiares, sempre soube deixar os mais jovens à vontade – disse, por meio de sua assessoria de imprensa, para completar: – Figura de amizade fácil, Carlos Alberto Torres ficará para sempre na história do futebol mundial como um dos maiores de todos os tempos.
Leia mais:
Luiz Zini Pires: quem já entrou em um estádio de futebol precisa reverenciar Carlos Alberto Torres
Os momentos mais marcantes da carreira de Carlos Alberto Torres
"Capita" recebe homenagens nas redes sociais
Carlos Alberto Torres relembra gol: "Técnicos ficavam loucos quando eu subia"
Carlos Alberto Torres foi capitão da Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo em 1970. O ex-jogador teve passagens por Santos, Botafogo, Fluminense e Flamengo, além do New York Cosmos. O "Capita", como era conhecido no seu período nos gramados, trabalhava como comentarista do canal por assinatura SporTV.
* ZHESPORTES