Um post publicado por Kalyl, filho de Anderson Silva, causou um alvoroço nas redes sociais. Ele postou uma foto do seu pai e do ex-campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre, sugerindo que as lendas do MMA devem se enfrentar no mês de dezembro. No entanto, o presidente do UFC, Dana White descartou essa possibilidade em entrevista ao programa BT Sport e se disse cético quanto ao retorno de um dos maiores vendedores de pay per view da franquia.
– Isso não é verdade. Sei que as pessoas continuam falando sobre, mas GSP não está nem perto de voltar. Direi novamente: não acredito que ele queira voltar a lutar. Essa luta definitivamente não vai acontecer, não acredito que GSP volte algum dia. Ele se aposentou, saiu no auge e é visto como um dos maiores de todos os tempos. Perdeu aquela chama há um tempo atrás. Ele gosta de ter o nome dele falado, e todos estão antecipando o seu retorno, mas no final das contas não acredito que George queira isso – garantiu White.
Leia mais:
Caju Freitas: a injusta vitória de Michael Bisping no UFC 204
Lutador do UFC quer fazer duelo de MMA contra Ibrahimovic
Bisping vence revanche, e Henderson anuncia aposentadoria
Georges St-Pierre pendurou as luva após defender o seu título com vitória sobre Johny Hendricks em 2013. O canadense tem declarado em entrevistas recentes que vem negociando sua volta ao UFC, apesar de White não colocar muita fé no retorno do astro.
*LANCEPRESS