O Denver Broncos recebeu o Houston Texans na noite desta segunda-feira para fechar a semana 7 da temporada regular da NFL. No jogo que marcava o reencontro com o quarterback Brock Osweiler, a defesa do Broncos anulou o ex-colega e levou o time à vitória por 27 a 9 no Monday Night Football.
A defesa do Broncos marcou posição desde o início. Mas, com dificuldades ofensivas, os donos da casa saíram perdendo por 6 a 0 em dois field goals. Depois, o domínio foi completo. Foram três touchdowns e dois field goals até o fim do jogo, enquanto o Texans apenas conseguiu mais um chute.
Leia mais:
Queda do último invicto e empate no horário nobre: a semana 7 da NFL
Prime Time Responde: qual o pior contrato da história da NFL?
Todos contra o Warriors: temporada da NBA começa nesta terça-feira
Antigo terceiro QB de Denver, atrás de Peyton Manning e Brock Osweiler, Trevor Siemian completou 14 de 25 passes para 157 jardas e um touchdown. O Broncos correu bem com a bola – C.J. Anderson conseguiu 107 jardas, além de 83 jardas do novato Devontae Booker. Osweiler completou 22 de 41 passes para 131 jardas, além de um fumble – em um lance muito bizarro.
Com a vitória, o Denver Broncos chegou a cinco na temporada, além de duas derrotas. O time está em segundo na AFC Oeste, com a mesma campanha do líder Oakland Raiders – que leva vantagem no recorde dentro da divisão. No domingo, a equipe recebe o San Diego Chargers.
O Houston Texans tem quatro vitórias e três derrotas, mas ainda assim lidera a frágil AFC Sul. No domingo, recebe o Detroit Lions no Texas.
*ZHESPORTES