Em jogo emocionante na Carolina do Norte, o Tampa Bay Buccaneers venceu o Panthers na noite desta segunda-feira por 17 a 14 e chegou à segunda vitória na competição. Com a derrota no confronto direto pela NFC Sul, o Panthers acabou a Semana 5 na última colocação da divisão.
Leia mais:
Indians varre série contra o Red Sox e está na final da Liga Americana
Destaques da Semana 5: a volta de Tom Brady, as pazes de Odell Beckham e o último invicto
Prime Time Responde: qual o pior contrato da história da NFL?
O primeiro touchdown do jogo só foi acontecer no terceiro quarto. Numa quarta para o gol da linha de uma jarda, o running back Artis-Payne voou para a end zone para marcar 7 a 6 para o Panthers com o extra point. Ele mesmo ampliou a vantagem após uma corrida de 13 jardas.
Porém, ainda no terceiro quarto, o Buccaneers encostou no marcador. O QB Jameis Winston (que lançou para 219 jardas no jogo) achou Mike Evans, que anotou um TD de 26 jardas. O time ainda arriscou a conversão de dois pontos e empatou o jogo em 14 a 14.
No último quarto, quando o jogo ainda estava igualado, o Panthers teve a chance de abrir vantagem, mas a primeira para o gol da linha de uma jarda acabou sendo interceptada dentro da end zone. Logo depois, faltando três segundos, o kicker Roberto Aguayo acertou um field goal de 38 jardas para o Buccaneers e calou o Bank of America Stadium. Detalhe: no mesmo jogo ele tinha errado um de 33.
No próximo jogo, o Carolina Panthers vai ao Superdome enfrentar o New Orleans Saints. Já o Buccaners terá folga e só volta na Semana 8 para enfrentar o Arizona Cardinals em casa.
*ZHESPORTES