O ATL GreNal desta terça-feira discutiu o time misto do Inter que deve sair jogando contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil e a importância do meia Douglas, que tem seu retorno ao Grêmio confirmado contra o Cruzeiro, após ter ficado de fora do clássico Gre-Nal do último domingo.
Segundo Lelê Bortholacci, por força do regulamento da Copa do Brasil, é importante que o Inter não sofra gol no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira. Ele aprova o time misto que vem sendo anunciado para começar a partida.
– Gosto do time que está sendo especulado para começar jogando. Acho que o Roth acerta se realmente colocar o Aylon desde o início. O Atlético-MG joga, mas deixa jogar. E ele é bastante habilidoso e chega com facilidade na área – comentou Lelê.
Leia mais:
Depois da punição, Anderson volta ao time titular do Inter na Copa do Brasil
Após pit stop, Douglas volta ao Grêmio em decisão com o Cruzeiro
No segundo bloco, o destaque foi o jogo entre Grêmio e Cruzeiro, também pela semifinal da Copa do Brasil. Os gremistas do ATL GreNal saudaram a volta do meia Douglas ao Tricolor.
– A importância dele para o time ficou evidente no Gre-Nal. Claro que o Inter teve seus méritos, mas a falta que o Douglas fez para o Grêmio é inegável. A bola passou muito menos pelo meio. Faltou uma jogada mais inteligente, era muito lançamento. A volta dele tem que ser saudada por isso – comemorou Rodrigo Adams.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES