O Prime Time Responde da semana está no ar. Para ler as edições anteriores, clique aqui. Para mandar as suas perguntas, envie um tuíte para @PrimeTimeZH.
O Jay Cutler não é bom mesmo. Fez uma temporada melhor ano passado por causa do excelente trabalho do coordenador ofensivo Adam Gase – e isso lhe rendeu o convite para ser técnico do Miami Dolphins. Mas o Philadelphia Eagles também está longe de ser um time fraco.
Mesmo quando o Cowboys ainda tinha o Tony Romo saudável, já imaginava que este ano a NFC Leste penderia para o New York Giants. Isso se reforçou com a lesão. O Giants é um time que acertou o seu ataque a partir do ano passado com o Ben McAdoo – que agora é o técnico principal – e investiu muito na defesa.
Diria que está na direção – e um dos erros da direção é exatamente manter a comissão técnica que não tem feito um bom trabalho. O grande erro, sem dúvida, foi deixar o Bruce Arians ir embora depois de ele ter sido eleito o técnico do ano como interino. O Chuck Pagano está em um nível bem abaixo. Mas o time também é ruim, tem feito escolhas discutíveis no draft. E, como instituição, o Colts teve 14 anos de Peyton Manning e só conquistou um título. Isso explica muita coisa.
O sistema ofensivo do Mike McCarthy é complexo e exige muito das individualidades. Como as individualidades não estão bem, o esquema não funciona por si só. A escolha pelo James Starks foi para apostar mais no jogo aéreo – ele é melhor que o Lacy para receber passes a partir do backfield. Mas isso foi um erro, já que o Lacy dá mais segurança para o time. O próprio McCarthy admitiu que foi um erro não ter investido mais no jogo terrestre. A opção por arriscar naquela quarta descida foi interessante, mas não com o Starks no meio da linha ofensiva – já que ele é um running back que não é exatamente conhecido por quebrar tackles.
O Rams não parece ter chance de ir aos playoffs. É a hora de colocar o Jared Goff em campo e ver o que ele pode fazer. Certamente será mais do que o Case Keenum. Mas tudo isso é resultado de manter um técnico que está sob risco constante de perder o emprego como o Jeff Fisher. Ele não toma decisões pelo bem do time ou pensando no futuro. Ele sabe que precisa vencer agora ou será demitido.
É cedo dizer se trará resultados, mas o Giants fez contratações importantes. Por isso, como eu disse acima, me parece o melhor time da divisão.
Sim. O Broncos não tem um grande ataque, mas tem se mostrado consistente. E a defesa é absurda. Já o Colts tem que agradecer por ter Andrew Luck. Sem ele, seria terra arrasada.
Normalmente, são os times que têm quarterbacks estelares. Não é o caso do New England Patriots porque o Tom Brady joga em um sistema do qual ele é parte, não do qual ele é base. Mas Aaron Rodgers, Drew Brees e Ben Roethlisberger são, hoje, as peças mais valiosas para os seus times.
É um time competitivo. A NFC Leste provavelmente é a divisão mais equilibrada deste ano, e o Eagles está bem na briga. Mas Giants e Cowboys surgem como times mais fortes.
O Garoppolo não jogou, mas a resposta seria a mesma de qualquer forma. O Tom Brady é um dos três melhores quarterbacks de todos os tempos. Ele não vai sair do time, a menos que entre em uma decadência grave de fim de carreira. Isso vai acontecer em algum momento? Sim. Mas vamos saber, porque ele estará em campo. Brady não vai perder a posição porque alguém jogou melhor, e sim quando (se) ele estiver jogando mal.
Não, inicialmente será para compor elenco. Matt Asiata e Jerick McKinnon dividirão a função.
Legal ver que a torcida do Eagles está realmente empolgada na volta do Prime Time Responde – a primeira edição no novo formato. O Wentz é bem promissor, e já deu mostras de que pode ser bem superior até mesmo ao Jared Goff. Mas foram só dois jogos e contra dois times fracos. Então, vamos com calma.
*ZHESPORTES