Correção: Lauren Holiday atuou no futebol como meia e atacante. Não como goleira. A informação incorreta permaneceu publicada entre 12h49min e 19h56min.
A ex-meia e ex-atacante Lauren Holiday, bicampeã olímpica no futebol feminino com os Estados Unidos e aposentada desde o ano passado, descobriu um tumor benigno no cérebro. Grávida, ela passará por uma cirurgia no local. Por isso, seu marido Jrue Holiday, armador do New Orleans Pelicans, deve perder o início da temporada da NBA para cuidar da mulher.
– Eu estou devastado e minha família vem primeiro do que o basquete. Obviamente, sou abençoado de jogar o esporte que amo e estar na posição em que estou, mas Lauren é a pessoa mais importante do mundo para mim. Ela importa mais do que qualquer outra coisa – disse Jrue.
Leia mais:
Piloto leva rival à grama para vencer, e adversários brigam na Nascar
Prestes a disputar cinturão do UFC, Overeem critica Fedor Emelianenko
Com cinco reforços, Caxias do Sul Basquete se apresenta nesta segunda-feira
Técnico do Pelicans, Alvin Gentry garantiu que entende a situação do atleta e que apoia a sua decisão de se afastar do basquete:
– Cada um de nossos treinadores e atletas entendem o que ambos estão passando e vão apoiá-los completamente. Continuaremos fazendo tudo o que for possível para dar-lhes suporte e ajudá-los a superar esses tempos difíceis.
Jrue e Lauren se conheceram quando ambos eram atletas universitários em UCLA. A expectativa é que a cirurgia seja feita seis semanas após o nascimento do filho do casal, previsto para outubro.
*ZHESPORTES