Leandro Damião voltou ao futebol brasileiro em grande estilo, com dois gols em dois jogos no Brasileirão. O centroavante do Flamengo foi um dos entrevistados do Sábado Esporte e falou do bom momento no clube carioca.
"Me adaptei muito rápido aqui no Flamengo, é um grupo muito bom", comentou.
Damião passou o primeiro semestre no Bétis, da Espanha, onde pouco atuou. O jogador confidenciou que quase retornou ao Inter no início do ano.
"Aconteceram algumas coisas que não dá para falar. Tive a chance de ir, mas por pouco acabei não fechando. Tive conversa com o Argel e com o Pellegrini por telefone também", contou.
O centroavante não quis revelar os motivos que impediram o acerto, mas afirmou que não foi uma questão financeira. Além disso, durante a entrevista, Damião reafirmou o carinho pelo colorado.
"Vou sempre torcer pelo Inter, estou torcendo e um dia vou voltar também", disse.
A fase do Inter no Campeonato Brasileiro é delicada, está na zona de rebaixamento. Damião falou sobre o momento conturbado da equipe.
"Inter montou um grupo muito forte, ganhou o Gauchão. Aí acumulou muita gordura no início do Brasileiro. Tenho certeza que não vai cair e vou torcer por isso", afirmou.
Mesmo jogando fora do Maracanã, o Flamengo está na briga pelo título brasileiro. Damião lembrou que já passou por uma situação parecida quando o Beira-Rio estava em reformas para a Copa do Mundo de 2014.
"É um desafio que estamos tendo, já passei isso no Inter e sei que é bastante complicado, muitas viagens", comentou.