Sonho realizado. Assim definiu o atacante Taison sobre a sua primeira oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira. O jogador, que atua na Ucrânia há seis anos, sendo três deles no Shakhtar Donestek, foi uma das surpresas da primeira convocação de Tite como técnico do Brasil. Radiante, o atacante revelado pelo Inter revelou que evoluiu muito desde que chegou no país europeu e trabalhou para que a tão sonhada oportunidade chegasse.
– Eu sempre trabalhei muito sério no Shakhtar. E agora estou tendo essa chance de jogar na Seleção. Sempre foi meu sonho. Me vejo pronto para jogar. Esperei muito por essa oportunidade. Até acho que demorou um pouco, mas sempre respeitei todos que aqui estiveram. Estou muito feliz e espero poder ajudar – comemorou Taison.
Leia mais:
No primeiro treino da Era Tite, Geromel aparece entre os titulares da Seleção
CBF divulga numeração dos jogadores da Seleção para jogos das Eliminatórias
Técnico do Equador projeta partida contra o Brasil: "Nossas armas serão a intensidade e a pressão"
O responsável pela realização do sonho do jogador tem um capítulo especial na sua carreira. Foi Tite, em sua passagem pelo Inter, o responsável por subir o então atacante da base para a equipe principal do Colorado.
– Fico feliz de reencontrar o Tite, foi o meu primeiro treinador no Inter, me ajudou bastante. Ele ficou marcado porque me levou para o meu primeiro Gre-Nal. Ele chegou no Inter, me puxou da base e me colocou no clássico. Respeito muito ele. Estou feliz, espero que a gente possa ter muitas felicidades juntos como tivemos no Inter. Não tenho palavras para falar dele, uma pessoa muito rígida no trabalho, sempre cobra muito, sempre foi assim. Fico feliz por reencontrá-lo, espero que possamos ganhar esses dois jogos – declarou.
*ZHESPORTES