A conquista do cinturão dos meio-médios por Tyron Woodley já desperta o interesse de um ex-campeão da categoria: Georges St. Pierre, aposentado desde 2013. Ao site MMA Fighting, o canadense afirmou que está interessado na luta.
Perguntado por meio de mensagem de texto se estava interessado e se aceitaria a luta, St. Pierre respondeu positivamente duas vezes.
Leia mais:
Woodley atropela Lawler e é o novo campeão nos meio-médios do UFC
Luke Rockhold pede luta contra Anderson Silva: "Ainda é relevante"
Vitor Belfort enfrentará Gegard Mousasi no UFC 204, na Inglaterra
Depois de nocautear Robbie Lawler no sábado e conquistar o cinturão, Woodley afirmou que pretende fazer a primeira defesa de título contra Nick Diaz ou o próprio St. Pierre.
– Nick Diaz é um top cinco na minha visão. Georges St. Pierre é o meio-médio número 1 na minha opinião. Se eu sou um atleta deste esporte, nesta divisão, e quero dizer que sou o melhor do mundo, sinto que devo competir contra esses caras. Então, não sinto qualquer obrigação de ir pelo ranking – disse o novo campeão.
St. Pierre foi campeão dos meio-médios duas vezes. No segundo reinado, defendeu o cinturão nove vezes – um recorde na categoria. Em 2013, depois de vencer Johny Hendricks por decisão dividida, abandonou o título e decidiu parar de lutar provisoriamente – sem definir se voltaria ou não aos octógonos no futuro.