Vitorio Piffero concedeu entrevista após a derrota para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (04), por 4 x 2. O mandatário enxergou melhoras no time, negou que o time esteja próximo do Z4 e disse que o grupo vai buscar uma reação.
"Apesar de termos nos dedicado, não nos dedicamos os 90 minutos e aí perdemos o jogo. Então isso é o fato. A indignação é de todos dentro do vestiário. Entendemos que temos que sair dessa situação e vamos trabalhar para fazer isso domingo. Enquanto isso, vou trabalhar para compor a nova diretoria de futebol, para dividir a responsabilidade e ter novas ideias. O torcedor que for domingo apoiar seu time, seus jogadores, não vá para vaiar", pediu.
Piffero garantiu a permanência de Falcão e evitou falar em nomes que irão compor a nova diretoria. Ele admitiu que errou ao assumir a vice-presidência de futebol do clube e explicou que fez isso para não transferir a responsabilidade do momento ruim para quem fosse entrar. Sobre rebaixamento, o dirigente garantiu que o time vai sair dessa situação.
"Ocupamos a 14a colocação neste momento. O Inter sempre disputa títulos, ainda temos a Copa do Brasil. Nós temos que readequar o time. Hoje nós melhoramos um pouco em relação à nós mesmos. Não o suficiente. O Internacional é um ganhador. É o mais ganhador, de todos os clubes brasileiros, desse século. Isso não muda nada. Estamos em uma situação complicada e vamos sair dela", garantiu.