Na entrevista desta quinta-feira, o lateral Marcelo Oliveira bateu em uma tecla que venho batendo desde segunda-feira, após o empate com o América-MG: a necessidade de vitória em todos os jogos. Como esta é uma tarefa complicada, o êxito em partidas contra equipes da parte inferior da tabela mostra-se ainda mais importante.
Antes do empate contra o América-MG, o jogo de hojejá era de fundamental importância para o Tricolor. Depois do mau resultado, a vitória é imperiosa, sob o risco de ficarmos no limite do G4. Entendo as reclamações de parte da torcida, que é passional, achando que está tudo certo pelos lados da Arena e que é muito cedo para achar que estamos praticamente fora da briga pelo título, mas a concorrência de times como Santos, Atlético-MG e Corinthians é forte, e me deixa receoso sobre uma possível perda de fôlego no resto do campeonato.
Leia outras colunas
Então, é noite do time conseguir colocar em prática os mais recentes treinamentos de Roger, de finalizações, e ganhar com uma certa folga do Santa Cruz, sem nos deixar com o coração na mão até o último minuto de jogo.
Paixão Tricolor
José Augusto Barros: "Noite para uma vitória tranquila"
Na partida desta quinta-feira, contra o Santa Cruz, Tricolor tem que colocar em prática treinamentos de Roger e ganhar com folga, para dar não deixar o torcedor com o coração na mão.