Jogador mais caro de todos os tempos, Paul Pogba fez a reestreia pelo Manchester United na vitória sobre o Southampton por 2 a 0, nesta sexta-feira, em Old Trafford, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O volante mostrou que ainda é preciso se entrosar com os novos companheiros.
Ibrahimovic, não. Completamente à vontade, o sueco fez os dois gols do triunfo e assumiu a artilharia da Premier League, com três gols. Com duas vitórias em dois jogos e seis pontos, o time do técnico José Mourinho volta a campo no dia 27 deste mês, contra o Hull City, fora. Já o Southampton, com um ponto, encara o Sunderland, em casa, no mesmo dia.
Leia mais
Alemanha fatura o ouro no futebol feminino pela primeira vez
Micale fecha treino antes da disputa do ouro com a Alemanha
Seleção feminina de futebol perde para o Canadá e fica sem medalha
Pogba, que ficou em campo durante os 90 minutos, participou de boas jogadas, mas não teve o mesmo protagonismo de Ibra. O astro sueco tentou anotar o primeiro em um lance acrobático e quase faz um gol de placa em Old Trafford.
Quando fez o simples, acertou. De cabeça, o camisa 9 recebeu de Rooney e abriu o marcador. No início do segundo tempo, o lateral-esquerdo Shaw se jogou na área. O árbitro caiu na simulação do defensor inglês e assinalou pênalti. Aí,
Ibrahimovic foi para a bola e ampliou o placar.
O Manchester United seguiu tranquilo no jogo, sem nenhum sofrimento até o apito final. O goleiro De Gea foi um mero espectador e não trabalhou em nenhum momento. Aos 30 minutos, Mourinho tirou Mata e colocou Mkhitaryan para observar o reforço armênio. Nada mudou até o apito final, com os dois times esperando para ir ao vestiário e pensar na próxima jornada.
*LANCEPRESS!