Após a péssima campanha na Copa América Centenário, quando foi eliminado ainda na primeira fase, Dunga foi demitido pela CBF do comando da Seleção Brasileira. Contudo, parece que ele não deve ficar muito tempo desempregado. De acordo com o presidente do Colo-Colo, Anibal Mosa, o ex-treinador foi oferecido por um representante.
– Tenho recebido chamadas de muitos representantes, me ofereceram o Dunga – disse o mandatário do clube chileno, à rádio Bio Bio.
Leia mais:
Romário comemora queda de Dunga e dispara contra Gilmar: "Levou um pé no traseiro"
Zoeira nas redes: os memes da demissão de Dunga
CBF anuncia saídas de Dunga e Gilmar Rinaldi do comando da Seleção Brasileira
Anibal Mosa procura um substituto para José Luis Sierra no Colo-Colo. O presidente do clube afirmou ter 'dinheiro em caixa' para tentar um treinador renomado. Até Tata Martino, que deixou essa semana a seleção argentina, foi especulado.
Dunga encerrou sua segunda passagem pela Seleção Brasileira após a derrota por 1 a 0 para o Peru, ainda pela fase de grupos da Copa América, em junho. O resultado tirou a seleção da Copa América. Na volta ao país, a CBF anunciou a demissão do treinador e do coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi. Tite assumiu a equipe.
*LANCEPRESS