Atualmente técnico do Zenit, da Rússia, Mircea Lucescu deu uma curiosa declaração sobre os jogadores brasileiros. Principalmente envolvendo o atacante Luiz Adriano, ex-Inter, que hoje joga no Milan e foi comandado por Lucescu nos tempo de Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
– Ele precisa de um time que seja feito para ele. Um que o estilo de jogar tire o máximo dele. Ele tem um tipo bem peculiar. Fica depressivo facilmente, assim como todos os brasileiros - disse o treinador, que ainda deu a sua opinião acerca da má fase do ex-Internacional.
Leia mais:
Luan é testado como titular na vaga de Gabigol em treino da seleção
Com Kannemann, Grêmio faz último treino antes de encarar o São Paulo
Passaporte Gre-Nal: Bertoglio fala de Grêmio, Inter e o desejo de voltar
– A transferência negada para a China fez com que o Milan tivesse um jogador diferente na última temporada, um atleta que não está feliz – afirmou o romeno.
Mircea Lucescu revelou ainda que gostaria de ter Luiz Adriano novamente no elenco de sua atual equipe russa. No entanto, ele lembrou que o Zenit não tem mais contratado jogadores estrangeiros, seguindo uma nova política.
– Eu gostaria de treina-lo novamente, mas o Zenit não irá contratar nenhum atacante estrangeiro porque eles querem que os talentos nacionais sejam desenvolvidos de olho na Copa do Mundo – disse.