O ATL GreNal desta quarta-feira repercutiu um dos principais fatos esportivos do dia: o retorno de Paulo Roberto Falcão ao Inter. Na mesa, os debatedores discutiram se a contratação do técnico foi acertada.
– Eu que critiquei muito, e sigo criticando a direção do Inter por causa do planejamento de futebol e das falhas cometidas, agora apertei no pause. Eu acho que acertaram porque esta contratação leva respeito para o vestiário e leva um grande respaldo para a arquibancada – opinou Leandro Bortholacci.
Fabiano Baldasso optou por descrever o perfil de Falcão como treinador. E fez alguns elogios sobre o nível de conhecimento do ídolo colorado,
– O Falcão é um técnico de carreira irregular. Se tu sentares para conversar com o Falcão, e eu já fiz isso... O Falcão encanta pelas ideias que tem de futebol. Tem ideias modernas de futebol, tem ideias de metodologias modernas, é um cara que na teoria sabe futebol como pouquíssimos, sempre à frente do seu tempo no modo de pensar futebol, só que ele não conseguiu até hoje a didática para fazer que seus times entendessem isso por completo.
Na sequência, ao falar sobre o Grêmio, o grupo falou sobre o Grêmio de Roger Machado. Que terá um desafio no período de Olimpíada.
– Estou curioso para ver como o Grêmio vai reagir sem o Luan. Porque ele é o cara que dá um norte para o time lá na frente – ponderou Rodrigo Adams.
Os integrantes do programa, então, debateram mais sobre a equipe. Até que Duda Garbi fez o seguinte elogio ao técnico tricolor:
– O Roger além de bom técnico de estratégia, é gestor de pessoas.
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Android
*ZHESPORTES