Jogar contra o Atlético Mineiro na próxima quinta-feira, no Beira-Rio, talvez seja a tarefa mais árdua a ser executada pelo Inter este ano. Até pouco tempo, o Atlético jogava completamente desfalcado de seus melhores jogadores. O clube mineiro, no entanto, vem a Porto Alegre com quase sua força total.
Além disso, na falta do atacante Lucas Pratto, que ainda está lesionado, jogará com sua mais nova aquisição, o centroavante Fred, ex-Fluminense. Será, realmente, uma prova de fogo para o líder isolado do Brasileirão.
O Inter, que também vinha jogando desfalcado em função de suspensões e lesões, terá a volta de jogadores muito importantes na quinta. A defesa contará com o retorno de Paulão, atleta que tem se mostrado de extrema importância nesta campanha exitosa do Colorado.
Já o meio-campo poderá contar com o retorno do volante Rodrigo Dourado e do meia Anderson, que estavam lesionados, e o ataque terá de volta à sua disposição o dianteiro Eduardo Sasha, talvez a peça mais estratégica de Argel naquele setor de campo.
Pelo radinho
Infelizmente, desta vez, não poderei estar torcendo no Beira-Rio. No mesmo horário do jogo, estarei participando da estreia de meu novo espetáculo no Theatro São Pedro: Homens de Perto Desgovernados.
Isso não quer dizer que eu não possa levar um radinho para ficar nas entradas e saídas de cena acompanhando o nosso Colorado. Não será novidade para mim.
*Diário Gaúcho