O ex-jogador Jobson foi transferido da carceragem de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, na manhã deste sábado e agora está no Presídio de Marabá, no sudeste do estado, onde vai ficar até sua audiência com a Justiça. O atleta foi preso na última quinta-feira, por determinação da Justiça, sendo um dos suspeitos do crime de estupro contra quatro adolescentes.
Jobson também é suspeito de um quinto caso de estupro, ainda sendo investigado pela polícia. Atleta não ofereceu resistência em sua prisão e foi levado em uma viatura até a delegacia de Conceição do Araguaia, onde estava preso até a manhã deste sábado.
Leia mais:
Argel fecha treino e mantém mistério sobre equipe que enfrenta o Botafogo
Portugal faz gol na prorrogação e elimina a Croácia na Eurocopa
Danilo Fernandes tem lesão confirmada, para por um mês e está fora do Gre-Nal
Segundo nota divulgada pela assessoria da Polícia Civil do Pará, o inquérito policial foi instaurado há uma semana, após uma das vítimas, uma menina de 13 anos, denunciar que fotos suas em situações pornográficas estariam circulando nas redes sociais.
Ela afirmou que Jobson a teria aliciado em Conceição do Araguaia, querendo levá-la até sua chácara, no Tocantins, com mais três garotas. Já no local, as adolescentes teriam sido embriagadas e entorpecidas, para serem abusadas sexualmente.