Ficou escancarado.
Ao contrário do que vinha acontecendo, o Inter teve dificuldades defensivas contra o América-MG, em uma prova de que o suspenso Paulão, que está longe de ser uma maravilha, é muito titular neste time do técnico Argel Fucks.
Sem ele, pela atuação muito abaixo do esperado de Alan Costa, o Colorado correu riscos de deixar escapar três pontos muito importantes, que lhe colocaram na parte mais alta da tabela.
Prejuízo – Com inteira razão, a direção gremista meteu a boca no trombone contra a arbitragem no empate contra o Fluminense. Só Deus sabe o que poderia ter acontecido, mas a verdade é que foi negado um pênalti ao Tricolor, justamente na hora em que tudo poderia ficar definido.
Candidato – Quem viu os primeiros jogos certamente vai concordar que o Botafogo tem um grupo bem fraco, um time que não mete medo em ninguém e que é forte candidato ao pior prêmio do Brasileirão. Claro que ainda dá tempo, mas se achar que tudo está acontecendo por falta de sorte e desvios de rota, o Fogão vai estar na Série B em 2017.
Fracasso – Com pouca qualidade, a Seleção correu, lutou, mas levou um gol irregular e beijou a lona na Copa América.
Enquanto não cair a ficha que não temos mais jogadores de ponta, o Brasil vai continuar vivendo assim, aos trancos e barrancos, e derrubando técnicos e mais técnicos do cargo.
Perguntinha
Quem vai dar jeito no Flamengo?
*Diário Gaúcho