O atacante gremista Bolaños fez o seu primeiro gol na Copa América Centenário na madrugada desta quinta-feira. O equatoriano fez o segundo da seleção de seu país no empate em 2 a 2 com o Peru. O resultado acabou sendo bom para o Brasil, que agora lidera o grupo B da competição.
Leia mais:
Dunga elogia atuação de Coutinho: "Conversamos para ser o mesmo do Liverpool"
Após Seleção "devolver" 7 a 1, Gabigol diz: "Nada vai apagar o brilho do Brasil"
Diogo Olivier: a favor, 7 a 1 só contra o Haiti
Os peruanos abriram vantagem de dois gols com apenas 12 minutos de jogo. Cuevas, novo reforço do São Paulo, abriu o placar aos 4 minutos. Ele recebeu passe de Guerrero, do Flamengo, girou e bateu na saída do goleiro Domínguez. Oito minutos depois, a bola sobre para Édison Flores após cobrança de falta do meio-campo. O atacante concluiu forte de canhota: 2 a 0.
O time de Bolanõs só reagiu aos 38 minutos. De dentro da área, Enner Valencia recebeu cruzamento, dominou no peito e concluiu para descontar. O empate veio depois do intervalo, aos 2 minutos. O gremista concluiu cruzamento de Montero e deixou o placar igual.
Na última rodada, os peruanos enfrentam o Brasil no domingo, às 21h30, enquanto o Equador pega o Haiti, no mesmo dia, mas às 19h30min.
*LANCEPRESS!