O cavalo Frank Lloyd, de propriedade dos colunistas do Diário Gaúcho e participantes do Sala de Redação Guerrinha e Cacalo, era motivo de chacota no tradicional programa da Rádio Gaúcha. Isso porque o animal nunca conseguia vencer um páreo no Jockey Club do Rio Grande do Sul.
Leia mais:
Figueirense faz sondagem ao Grêmio por Werley
Cacalo sugere Leandro Donizete para o Grêmio: "Ideal para ser o volantão"
Ernando pede Inter criativo diante do São Paulo: "Não pode ficar só lá atrás defendendo"
Convicto de que a vitória não ocorreria tão cedo, o âncora do Sala, o narrador Pedro Ernesto Denardin, prometeu correr pelado pela Rua da Praia se Frank Lloyd ganhasse. E não é que o azarão venceu uma corrida nesta quinta-feira? Logo que o cavalo cruzou a linha de chegada, as redes sociais foram invadidas por brincadeiras e questionamentos a Pedro Ernesto. A principal dúvida: ele iria cumprir o prometido? Com a resposta, o narrador:
– Não vou cumprir porque falei com o Padre Ceron, da Restinga, meu guia espiritual. Ele disse que tenho um acordo com Deus e não posso me queimar com o Papai do Céu (risos). Mas estou terceirizando a promessa. Se alguém quiser fazer no meu lugar, não tem problema (mais risos) – explicou Pedro.
*DIÁRIO GAÚCHO