A novela que envolve os nomes de Icardi, Wanda Nara e Máxi López segue dando o que falar. Isso porque o capitão da Inter de Milão e um dos artilheiros do campeonato italiano segue dando entrevistas polêmicas. Desta vez, à Gazzetta dello Sport, o jogador lamentou ainda ser reconhecido na Argentina como o "aquele que roubou a mulher e estragou a vida de um ex-companheiro":
– Aqui, na Itália, já são mais de três anos que sou notícia pelos meus gols, único motivo pelo qual estou nos jornais quase todas as segundas-feiras. Fala-se de quantos gols eu faço, de como jogo, de como me movimento em campo. Na Argentina, ao contrário. Se fixam sempre na m..., e continuam a me identificar como marido de Wanda Nara, aquele que roubou a mulher e estragou a vida de um ex-companheiro, quando, na verdade, não é assim – disse, em entrevista à publicação italiana.
Recentemente, o casal parou nos noticiários por conta da compra de um carro de luxo avaliado em R$ 1 milhão.
Wanda Nara esteve recentemente à frente de mais uma polêmica. Após não cumprimentar Icardi no jogo do último fim de semana, Maxi López, segundo jornal argentino, ganhou processo contra a ex-mulher. A esposa de Icardi terá de pagar 110 mil libras (mais de R$ 540 mil) ao atacante por não cumprir determinações judiciais: não expor os filhos na mídia e nem do rompimento com López.
* ZHESPORTES
Clube da Bolinha
Icardi lamenta ser identificado na Argentina como quem "roubou a mulher" de Máxi López
Clube da Bolinha
GZH faz parte do The Trust Project