Durante entrevista coletiva, o técnico Zidane não soube responder se o atacante Cristiano Ronaldo estará à disposição para a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu. O francês também explicou a ausência do craque português no empate do Real Madrid diante do Manchester City por 0 a 0, nesta terça-feira, no Etihad Stadium.
– Ele sentiu um desconforto no treino de ontem (segunda-feira). Não quisemos arriscar. Ele não estava cômodo e ainda não está. Agora, temos que pensar no dia a dia e recuperá-lo para a volta.
Leia mais:
Jornal espanhol compara golaço de Anderson Pico com falta cobrada por Roberto Carlos
Blatter não irá ao Rio para aniversário de 100 anos de João Havelange
Clube argentino lança ingresso que será implantado no corpo dos sócios
Sobre o empate, Zizou elogiou o desempenho da equipe durante o segundo tempo e contou que voltará à Espanha com o gosto um pouco amargo.
– Estou decepcionado, pois merecíamos ganhar no segundo tempo. Nos defendemos bem, tivemos mais a bola e criamos mais ocasiões. Faltou o gol. Para a volta, a série segue aberta. É 50 a 50 – disse o ídolo e treinador do Real Madrid.
Para chegar à final de Milão o Real Madrid precisa de um simples triunfo sobre o Manchester City. Empates com gols classificam o time inglês.
*LANCEPRESS