Final feliz. E o que parecia impossível, aconteceu. Depois de demonstrar insatisfação com o técnico Levir Culpi por conta de uma discussão após a partida diante do Madureira, o atacante Fred chegou a ficar com um pé fora do Fluminense, mas depois de uma conversa com a diretoria e o treinador nesta quinta-feira, o jogador aceitou permanecer no clube. O presidente Peter Siemsen concedeu entrevista coletiva nas Laranjeiras após o treinamento feito pelo camisa 9, nesta manhã, e confirmou a reintegração.
- Tivemos uma conversa entre quatro paredes. O que posso dizer é que foi uma conversa muito franca. A forma como ela foi solucionada foi muito bacana. Esse nível de franqueza, pouca vezes presenciei isso - disse Peter Siemsen.
Leia mais
Levir diz não saber o que acontece com Fred, elogia atacante e opina: "Acho que ele deveria me procurar"
Michel Bastos diz ter sido chamado de "negro" por D'Alessandro
Levir se manifesta sobre ausência de Fred em partida: "Insatisfeitos têm de sair"
Peter ainda minimizou o problema entre o jogador e Levir Culpi. Ele lembrou que problemas são inevitáveis no futebol e em outras profissões:
- Na verdade, problemas sempre vão existir. Não só no Fluminense, mas em outros clubes de futebol, em empresas. Já estou acostumado a encarar momentos difíceis. O meu papel de presidente é fundamental nessa hora. Estou muito feliz. Feliz que os dois tiveram essa conversa e encontraram a solução - destacou o presidente tricolor.
*LANCEPRESS