A contratação de Quintero ficará para depois. Na tarde desta sexta-feira (8), o vice de futebol colorado, Carlos Pellegrini, anunciou que a vinda do meia se dificultou nos últimos dias:
"Neste momento, o Inter saiu das negociações com o Porto. É importante esclarecer que não é questão envolvendo a parte financeira, o Porto não exigiu nada maior. É uma situação complexa envolvendo o Rennes, o Porto, o atleta e a seleção colombiana. Ficou em uma situação que o Inter não aceitou continuar com as negociações", afirmou.
O dirigente esteve, nos últimos dias, na Europa para tentar fechar contratações. Mas, por ora, ainda não há nomes a serem anunciados.
"Era importante minha presença lá para avançar em algumas negociações. Os jogadores estão disputando suas ligas e a gente sabe que é um momento muito difícil de se concretizar negócios. Mas conseguimos avançar em algumas situações e isso é muito importante", disse. "São situações envolvendo clubes e atletas que não podemos informar. É importante informar o nosso torcedor que o Inter está finalizando alguns negócios", completou.