Considerado o maior meio-médio da história do UFC, Georges St. Pierre pode retornar ao octógono mais disputado do planeta, onde não pisa desde 2013, quando decidiu abrir mão do cinturão e dar um tempo na carreira.
Leia mais:
UFC confirma volta de B.J. Penn, que enfrentará Dennis Siver em junho
Em entrevista ao canal de TV canadense Aqupas, GSP abriu o jogo e deixou escapar que as negociações para um possível retorno estão mais do que avançadas.
– Estou em bons termos com o UFC. Estamos conversando. Tudo é possível, mas eu não sei agora. Não posso dizer tudo, tenho que manter alguns segredos – disse GSP, sorridente.
Treinador de boxe de longa data do canadense, Freddie Roach revelou o provável segredo de Georges ao site “Fight Saga”.
– Acredito que ele vá lutar no UFC 200, só não sabemos o oponente ainda. Fui dar uma olhada nos treinamentos dele, há duas semanas e posso dizer que ele está em excelente forma, estamos apenas esperando o adversário – disse Roach.
Aos 34 anos, GSP deixou o MMA em 2013, após derrotar Johny Hendricks e manter o cinturão da categoria. Durante sua ausência, Robbie Lawler sagrou-se campeão dos meio-médios e defendeu o título em duas ocasiões: diante de Rory MacDonald e Carlos Condit, respectivamente.
* LANCEPRESS