Após anúncio da aposentadoria de McGregor do MMA e sua exclusão do UFC 200, a notícia mexeu com o mundo do Ultimate. Ainda sem saber quem será o substituto do irlandês no evento em Las Vegas, alguns lutadores já se colocaram à disposição de Dana White nas redes.
Outros, como o brasileiro Rafael dos Anjos, criticaram a condução de Conor que o chamou de covarde.
Leia mais:
Dana confirma retorno de Ronda em disputa de cinturão no UFC 205
Jon Jones abre o jogo e fala sobre uso de drogas: "Eu era um viciado"
Jacaré projeta luta com Belfort: "Vencedor será o desafiante"
Já Nate Diaz, que seria adversário de Conor no UFC 200, tirou uma onda com o anúncio do irlandês e disse que também se aposentaria.
"Eu acho que meu trabalho aqui está feito Estou me aposentando também", escreveu Diaz.
Os americanos Donald Cerrone e Cub Swanson foram os que aproveitaram o posto de adversário de Nate Diaz está vago para manifestarem sua candidatura.
"Querido Dana, estou bem livre no dia 9 de julho. Tenho essa coisa no dia 18 de junho no Canadá (luta no UFC Ottawa). Mas depois disso eu estou preparado p...", postou Cowboy.
"Eu estou pronto para enfrentar um canhoto (Nate Diaz) no UFC 200, Dana White", postou Swanson.
Até mesmo o americano Matt Brown, que não tem nada interesse em lutar com nate, quer uma pontinha no UFC 200. O meio-médio enfrentará Demian Maia no UFC 198, dia 14 de maio, em Curitiba.
"Se Conor está realmente fora, tenho certeza que eu e Lawler (campeão do meio-médio) poderíamos fazer uma luta épica para vocês... Só dizendo", brincou Brown.
*ZHESPORTES